ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  22    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Em fuga após manobras perigosas, motociclista é preso ao bater em viatura

Perseguição aconteceu no centro da cidade; alcoolizado, motociclista subiu na calçada e fugiu pela contramão

Silvia Frias | 15/04/2022 08:09
Em fuga após manobras perigosas, motociclista é preso ao bater em viatura
Caso foi registrado na 1ª delegacia em Nova Andradina (Foto: Jornal da Nova)

Rapaz de 32 anos foi preso ontem depois de fazer manobras perigosas com motocicleta no centro de Nova Andradina e tentar fugir, subindo pelas calçadas. A perseguição se estendeu por várias ruas até que a moto acabou batendo na traseira de viatura da PM (Polícia Militar).

O boletim de ocorrência foi registrado no fim da tarde, mas o fato, segundo relato policial aconteceu por volta das 15h no centro do município, distante 298 quilômetros de Campo Grande.

Em ronda pela região central da cidade, os policiais viram o motociclista que estava com retrovisor do veículo irregular e praticando manobras perigosas.

Os militares mandaram que o rapaz parasse, ele fugiu, descendo pela contramão, passando por duas quadras em desobediência às placas de sinalização. Continuou pela contramão em outra via e, na avenida Eurico Andrade, subiu na calçada, ainda em fuga.

Segundo boletim de ocorrência, ele entrou na rua Vearni Castro, continuando pela calçada e acabou perdendo o controle da direção, batendo a moto na traseira da viatura da PM.

Após a abordagem, os militares constataram que ele estava agitado e agressivo, sendo necessário algemá-lo. O homem, identificado como Tiago de Souza Alves, 32 anos, foi submetido a teste de alcoolemia, que atestou 0,93 mg/L de álcool no sangue.

Ele foi indiciado por conduzir veículo sob influência de álcool, trafegar em alta velocidade em local de grande movimentação e desobediência.

Nos siga no Google Notícias