ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Em fuga, traficante bate em árvore e acaba preso com 329 quilos de maconha

Uma adolescente, de 17 anos, também foi apreendida

Adriano Fernandes | 10/03/2022 23:47
Veículo danificado e as centenas de tabletes de maconha apreendidos. (Foto: Polícia Militar)
Veículo danificado e as centenas de tabletes de maconha apreendidos. (Foto: Polícia Militar)

Um traficante, de 29 anos, foi preso com 329 quilos de maconha após bater em uma árvore durante perseguição policial na cidade de Amambai, a 351 quilômetros de Campo Grande. Uma adolescente, de 17 anos, que acompanhava o suspeito também foi apreendida.

Os policias militares da cidade realizavam patrulhamento na Vila São Jorge, na noite de ontem (09), quando avistaram um Nissan Sentra, acessando a cidade através da rodovia MS 289. Eles deram ordem de parada (com o uso de giroflex e sirene) para realizar fiscalização de trânsito, mas o condutor desobedeceu os policiais e fugiu em alta velocidade em direção a área central.

Durante o trajeto, o traficante forçou ultrapassagens pela direita, transitou em zigue-zague, passando pelo canteiro central e trafegando na contramão por um longo percurso até perder o controle da direção e colidir em uma árvore. Na sequência, a dupla foi contida pelos militares e, durante a revista no porta-malas do veículo, os policiais encontraram as centenas de tabletes da droga, além de uma sacola plástica contendo 990 gramas de skunk.

Questionados sobre as drogas, ambos relataram que foram contratados para traficar a droga de Coronel Sapucaia até a cidade de Rondonópolis. Diante do flagrante, o suspeito foi preso e a adolescente foi apreendida. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo e as drogas.

Nos siga no Google Notícias