Empresária é achada morta em restaurante; namorado é suspeito
O corpo da empresária Sara Zarate, 52 anos, foi encontrado pelo filho dela na manhã desta segunda-feira (15), no restaurante Cantinho do Peixe, de sua propriedade, em Bonito, distante 257 quilômetro de Campo Grande. O namorado da vítima foi preso e é o principal suspeito de ter cometido o crime.
A vítima apresentava ferimentos de faca e marcas de violência por todo o corpo. Segundo informações da Polícia Militar, o filho de Sara chegou para trabalhar e encontrou o corpo da mãe caído e com ferimentos de faca. A Polícia Civil foi acionada e deslocou uma equipe até o local.
Sara recebeu golpes de faca na região do pescoço e tórax e apresentava marcas de violência por todo o corpo. É provável que o crime tenha ocorrido na madrugada de domingo para segunda.
O namorado da vítima que é o principal suspeito de ter cometido o crime foi preso hoje de manhã pela Polícia Civil, porém os policiais não quiseram passar mais informações sobre a prisão. Há cerca de um mês, Sara havia perdido uma casa em um incêndio, mas não há informações de que o incêndio tenha sido criminoso e nem da autoria do mesmo.
Ainda conforme informações da PM, a vítima morava nos fundos do restaurante. O crime foi registrado como feminicídio, violência doméstica e familiar.