ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Encontrado morto com tiro na cabeça ao lado de carro tinha 20 anos

Cadáver foi visto por morador da região ao perceber carro abandonado e acionou a Polícia Militar

Por Ana Paula Chuva | 23/11/2024 08:25
Corpo de João em frente ao carro, na estrada em que foi encontrado (Foto: RCN 67)
Corpo de João em frente ao carro, na estrada em que foi encontrado (Foto: RCN 67)

Foi identificado como João Pedro Ferreira dos Santos, 20 anos, o cadáver encontrado ao lado de um carro às margens da MS-112, em Selvíria, cidade a 400 quilômetros de Campo Grande, perto do assentamento São Joaquim. O rapaz era morador de Três Lagoas e tinha uma marca de tiro na cabeça.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

O corpo de João Pedro Ferreira dos Santos, um jovem de 20 anos, foi encontrado ao lado de um carro abandonado às margens da MS-112, em Selvíria, a 400 quilômetros de Campo Grande. Ele apresentava uma marca de tiro na cabeça e estava de costas, próximo ao pneu dianteiro do veículo. A perícia indicou que o corpo estava no local há cerca de 24 horas, e o caso, inicialmente registrado como morte a esclarecer, foi reclassificado como homicídio e está sendo investigado pela polícia.

Conforme boletim de ocorrência, equipe policial foi acionada por morador da região ao perceber o Renault Clio com placas de Araçatuba (SP) abandonado às margens da estrada vicinal e viu o cadáver do lado.

Policiais da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas, perícia e equipe da Delegacia de Selvíria estiveram no local e foi constatado que havia uma perfuração causada por disparo de arma de fogo na cabeça do rapaz.

O cadáver estava de costas, perto do pneu dianteiro do carro, com os olhos cobertos por um pano. Próximo à porta do passageiro foi encontrada cápsula de pistola calibre 380 e uma pequena poça de sangue.

Segundo a perícia, o corpo estava no local há cerca de 24 horas e o caso chegou a ser registrado como morte a esclarecer na delegacia da cidade, mas depois foi mudado para homicídio e é investigado.

João tinha 20 anos e morava em Três Lagoas (Foto: Reprodução)
João tinha 20 anos e morava em Três Lagoas (Foto: Reprodução)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

* Com informações portal 24h News.

Nos siga no Google Notícias