ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEXTA  17    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Esposa de assassino sabia de “promessa” para matar ex e foi presa com munições

Adriana Pereira foi assassinada pelo ex na frente da filha de 9 anos; Júlio César é procurado pela polícia

Dayene Paz | 25/07/2023 10:50
Esposa de assassino sabia de “promessa” para matar ex e foi presa com munições
Júlio César é procurado pela Polícia Civil por matar a esposa a tiros. (Foto: Redes sociais)

Ademirse Gonçalves Franco, de 41 anos, foi presa com munições de arma de fogo nesta segunda-feira (24), em Anastácio, a 135 quilômetros de Campo Grande. Ela é a atual companheira de Júlio César Miranda dos Santos, 39, procurado por matar a tiros a ex-esposa, Adriana Pereira, 36, na tarde de domingo (23).

A polícia chegou até Ademirse após receber denúncia de que havia alguém na casa de Júlio César. Acreditando que seria o suspeito, os militares foram ao local e a encontraram. Ademirse contou que se relaciona há 7 meses com Júlio e tinha ciência do feminicídio.

Além disso, revelou que o namorado ligou para ela após matar Adriana e também foi ao imóvel. Lá, pegou alguns pertences e fugiu. Ainda, disse ter conhecimento que Júlio César andava armado e já havia feito promessas de que mataria Adriana.

Durante buscas, os policiais encontraram dentro de uma meia, no quarto da casa, 12 munições de calibre 38 intactas e 3 do mesmo calibre deflagradas. Ademirse foi presa em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e ficou em silêncio durante interrogatório. Ela tem passagens quando menor de idade e quando maior por lesão corporal.

O crime - Adriana Pereira foi assassinada por Júlio na frente da filha da vítima, de apenas 9 anos de idade. De acordo com a delegada Karolina Souza Pereira, titular da delegacia de Anastácio e responsável pelo caso, Adriana estava fechando o comércio da família, por volta das 14h30 de domingo, quando foi surpreendida pelo ex-marido.

Esposa de assassino sabia de “promessa” para matar ex e foi presa com munições
Em foto mais recente, Adriana posou ao lado da filha, de 9 anos. (Foto: Reprodução/Rede Social)

Ele entrou no local e efetuou cinco tiros contra Adriana, que foi socorrida às pressas pelo cunhado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no pronto-socorro da cidade. Júlio fugiu e até o momento não foi encontrado. A Polícia Civil solicitou prisão preventiva contra ele.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias