Vítima de feminicídio foi morta a tiros na frente da filha de 9 anos
Adriana Pereira foi socorrida por familiares, mas não resistiu e morreu no pronto-socorro
O 14º crime de feminicídio ocorrido no Estado em 2023, na tarde desse domingo (23), em Anastácio, distante 135 quilômetros de Campo Grande, e vitimou Adriana Pereira, de 36 anos, aconteceu na frente da filha da vítima, de apenas 9 anos.
De acordo com a delegada Karolina Souza Pereira, titular da delegacia de Anastácio e responsável pelo caso, a vítima estava fechando o comércio da família, por volta das 14h30, quando o ex-marido dela, identificado como Júlio Cesar, de 39 anos, entrou no local e efetuou cinco disparos de arma de fogo.
Adriana foi socorrida às pressas pelo cunhado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no pronto-socorro da cidade. O suspeito fugiu após o crime e não foi localizado até o momento.
Ainda conforme a delegada, foi solicitado um pedido de prisão preventiva contra Júlio, que poderá ser preso em qualquer cidade do país onde for encontrado.
A criança não foi atingida por nenhum disparo. Amigos e familiares da vítima estão divulgando a foto de Júlio pelas redes sociais, para que ele possa ser localizado o quanto antes.
Feminicídio – De acordo com dados da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), esse é o 14º crime de feminicídio ocorrido em Mato Grosso do Sul somente em 2023. Em Anastácio, essa é a primeira ocorrência do tipo registrada neste ano.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.