ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, DOMINGO  12    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Ex que matou mulher a facadas tem passagens por tentativa de homicídio e roubo

Homem incendiou casa da ex e a esfaqueou; ele já tem ficha criminal e é procurado pela polícia

Por Dayene Paz | 04/11/2023 10:47
Ex que matou mulher a facadas tem passagens por tentativa de homicídio e roubo
Jeremias Ferreira Dias, de 45 anos, durante uma de suas prisões. (Foto: Alvorada Informa)

Jeremias Ferreira Dias, de 45 anos, procurado por suspeita de assassinar a ex-esposa Cleyde Mara Pereira Abrantes, de 44 anos, já tem ficha criminal e cumpriu pena por tentativa de homicídio. O feminicídio ocorreu em Nova Alvorada do Sul, a 110 km de Campo Grande.

Segundo a reportagem do Campo Grande News apurou, Jeremias ficou seis meses preso pela tentativa de homicídio, ocorrida em março de 2012. Ele conseguiu liberdade provisória e após 14 dias voltou à prisão, desta vez por roubar uma adolescente.

Feminicídio - Cleyde Mara estava em casa, na Rua José Bressan, com o atual companheiro, quando foram surpreendidos por Jeremias, por volta das 3h. O ex-marido invadiu o imóvel, ateou fogo na sala e em uma motocicleta Honda Biz.

Ex que matou mulher a facadas tem passagens por tentativa de homicídio e roubo
Vítima foi assassinada a facadas na madrugada deste sábado. (Foto: Alvorada Informa)

Ao perceber as chamas, o atual companheiro tentou apagar, mas foi esfaqueado por várias vezes. Na sequência, Jeremias se dirigiu até Cleyde e desferiu facadas. A mulher foi atingida no braço e tórax, chegou a ser encaminhada a unidade de saúde, mas não resistiu e morreu. O companheiro dela também procurou socorro e segue hospitalizado.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e controlou o fogo no imóvel. Jeremias fugiu e policiais militares chegaram a ir até uma fazenda onde ele estaria, mas sem sucesso. Ele é procurado pelas autoridades.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias