Executado a tiros, homem é encontrado em estrada vicinal na fronteira
Informação extraoficial é de que a vítima era vereador de Paranhos
Um homem, que ainda não teve a identidade confirmada, foi executado a tiros por volta das 17h desta quarta-feira (29), em Sete Quedas, município a 471 quilômetros de Campo Grande. Informação extraoficial é de que a vítima era vereador de Paranhos.
O homem foi encontrado no meio de uma lavoura ao lado de uma uma estrada vicinal, na região conhecida como Nove Casas. Próximo à vítima estava um Honda Civic, preto, que possivelmente era conduzido pelo homem.
Conforme apurado pela reportagem a vítima estava sem documentos. A Polícia Civil esteve no local da execução, mas ainda não confirmou a identidade ou a quantidade de disparos que atingiram a vítima. Também não há informação de prisões.
O corpo será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã para passar por necropsia e deve retornar à Setes Quedas, nesta quinta-feira (30).
Procurado pela reportagem o prefeito de Paranhos, Donizete Viaro, disse ter ficado sabendo dos boatos sobre a identidade do homem, mas ainda não pode afirmar com certeza se de fato a vítima era um dos vereadores do município. "Ainda não tem confirmação", resumiu.