Filho de médica morta em acidente é transferido para UTI pediátrica
Internado em Dourados, menino de dois anos de idade tem quadro grave e inspira cuidados intensivos
O menino de dois anos de idade, gravemente ferido em acidente ocorrido na noite deste domingo (16) na MS-164, no município de Ponta Porã, foi transferido hoje para Dourados. A mãe dele, a médica Sônia Elizabethe Zielasko, 38, morreu no local do acidente.
Inicialmente, o garoto foi atendido no Hospital Regional de Ponta Porã, mas devido ao agravamento do quadro, ele foi transferido para o Hospital da Vida, em Dourados, e depois, levado para a UTI pediátrica do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados).
Ao Campo Grande News, a assessoria de imprensa do HU informou que o menino está em estado grave e inspira cuidados intensivos. A outra mulher, de 47 anos, que também estava na caminhonete conduzida pela médica, segue internada em Ponta Porã.
O acidente – Famosa na fronteira do Brasil com Paraguai, onde era dona de clínica de estética e emagrecimento, Sônia Zielasko morreu depois de capotar sua caminhonete S10 preta na região conhecida como “Copo Sujo”, nos limites dos municípios de Ponta Porã, Dourados e Maracaju.
Segundo a PMR (Polícia Militar Rodoviária), a caminhonete saiu da pista, capotou e bateu em uma árvore. A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.