ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Fios de alta tensão atingem trator e trabalhador fica em estado gravíssimo

Acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira na Colônia do Zanata, em Dourados

Helio de Freitas, de Dourados | 08/03/2021 15:49
Tratorista socorrido por bombeiros quando chegava ao hospital (Foto: Adilson Domingos)
Tratorista socorrido por bombeiros quando chegava ao hospital (Foto: Adilson Domingos)

O tratorista Fábio Belarmino Gomes, 32, sofreu descarga elétrica enquanto trabalhava hoje (8) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. O trator operado por ele derrubou um poste da rede de alta tensão e os cabos atingiram o maquinário agrícola.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na Colônia do Zanata, localizada entre os distritos e Indápolis (em Dourados) e Lagoa Bonita (Deodápolis), na margem da Rodovia Padre André Capelli (MS-276).

A descarga elétrica provocou incêndio no trator, completamente destruído pelas chamas. Fábio não foi atingido pelo fogo, mas o choque elétrico o deixou inconsciente.

Socorrido pelos bombeiros, o tratorista foi levado para o Hospital da Vida. Durante o percurso de 28 quilômetros até Dourados, Fábio não respondeu aos estímulos. Segundo os socorristas, o quadro dele é gravíssimo.

O irmão do tratorista foi ao hospital para acompanhar o caso e disse que Fábio mora no distrito de Montese, em Itaporã, e trabalhava como prestador de serviços na Colônia do Zanata.

Nos siga no Google Notícias