Hilux abandonada movimentou fronteira em suspeita de novo sequestro
Veículo bateu em proteção de rotatória e condutora saiu caminhando em busca de ajuda
A fronteira de Ponta Porã com Pedro Juan Caballero (Paraguai) ficou movimentada na tarde deste domingo (dia 4) pela suspeita de um novo sequestro, que seria o segundo em quatro dias.
Um veículo Toyota Hilux SW 4 foi encontrado no entorno do frigorífico FrigoNorte, que fica a 8 quilômetros do município sul-mato-grossense. A cena indicava de que os ocupantes poderiam ter sido levados à força, como celulares caídos no banco e pneu estourado. Contudo, a condutora se envolveu num acidente e saiu caminhando para pedir ajuda.
No dia primeiro de dezembro, bandidos sequestraram o empresário brasileiro Irineu Bello, de 74 anos, que tem propriedade rural ao lado do frigorífico. Também foram levados o filho Diulio Orestes Bello, 25 anos, e o capataz Potasio Barrios Portillo, 47 anos. O sequestro chegou ao fim com o pagamento de 40 mil dólares (R$ 208 mil).