Homem atira no tórax da namorada e diz que ela tentou se matar
Adriano Rocha Guimarães está sendo procurado pela polícia; a namorada está internada no hospital, estável
Adriano Rocha Guimarães, 37 anos, está sendo procurado pela Polícia Civil por tentar matar a tiro a namorada, Stefanie Silvério Teixeira, 22 anos. Depois de atirar, ele ligou para o padrasto dela dizendo que a jovem tinha tentado se matar e fugiu.
A tentativa de homicídio aconteceu ontem à tarde, em Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande. O caso está com a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) e, até esta manhã, o homem ainda estava foragido.
De acordo com informações do site Tá na Mídia Naviraí, o tiro foi dado na altura do peito de Stefanie, depois de discussão entre o casal. Depois, Adriano ligou para o padrasto dela, pedindo que ele fosse até a casa, pois ela teria tentado suicídio.
O padrasto encontrou a enteada caída na garagem da casa, enquanto Adriano saía, com Ford Fiesta prata.
A moça estava consciente e contou ao padrasto que o namorado a feriu. Ela foi socorrida e levada para Santa Casa, internada com quadro clínico estável.
A arma também não foi localizada. Segundo informações do sistema judiciário, Adriano Guimarães já tem passagens por crimes por violência doméstica, furto, tráfico de drogas e roubo.