Homem é executado na calçada de casa com tiro na cabeça
Testemunhas disseram que assassino seria primo da vítima e que a morte foi por briga de família
Helton Costa Davi, de 44 anos, foi assassinato na noite desta segunda-feira (30), com pelo menos um tiro na cabeça no Bairro Jardim Primaveril, em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande.
Morador do bairro acionou a Polícia Militar, depois de ouvir um disparo de arma de fogo, ao chegar no local, a equipe encontrou Helton caído no chão, de barriga para baixo, com uma cadeira de fios em cima.
No primeiro momento, a perícia da Polícia Civil encontrou uma perfuração do lado esquerdo do rosto de Helton, mas não foi possível confirmar se haviam mais perfurações. A suspeita é que a vítima estivesse sentada na cadeira de fios no momento que foi assassinada.
Testemunhas, que não quiseram se identificar para a polícia, disseram que, por volta das 20h58, ouviram dois disparos e que, provavelmente, o assassino seja uma pessoa conhecida como "Marcelão", primo de Helton. De acordo com essas testemunhas, a morte talvez seja por briga de família. As testemunhas indicaram onde "Marcelão" mora, mas a polícia não encontrou ninguém no local.
Documentos e celular da vítima não foram encontrados, assim como a arma usada não foi localizada. De acordo com a polícia, há câmeras de segurança próximas ao local do crime e perto da casa do possível autor. O caso foi registrado como homicídio simples e segue em investigação.