Homem é feito refém por trio armado durante roubo de carro
Vítima estava saindo de casa para guardar veículo quando foi abordada pelo três bandidos
Na madrugada deste sábado (24) um homem de 26 anos denunciou à polícia que foi sequestrado e ficou refém de três homens armados em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, durante um roubo de carro.
De acordo com o registro, a vítima saiu de dentro da casa por volta das 22h30 de sexta-feira (23) para guardar o carro, um Volkswagen Virtus, que estava do lado de fora da residência. Ao destravar a porta do veículo, foi abordado por três homens.
Conforme a denúncia, os bandidos saíram de um Toyota Corolla branco, que estava estacionado atrás do carro da vítima, todos estavam armados e pediram as chaves do veículo da vítima para roubá-lo.
Logo em seguida os bandidos colocaram um capuz no rosto da vítima, obrigaram o homem a entrar no próprio carro e andaram por várias ruas da cidade. Cerca de 1h depois o homem foi abandonado próximo ao shopping West Garden, no Paraguai.
Ele ainda contou à polícia que durante todo o percurso os autores colocaram a arma em sua cabeça e pediam dinheiro para que devolvessem o carro. Segundo a vítima, os bandidos eram paraguaios.
Além do Volkswagen Virtus, o bando roubou uma pulseira e a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) da vítima. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.