ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Homem é morto a facadas após discussão em conveniência

Assassino confesso disse que esfaqueou a vítima para se defender de agressões

Ana Oshiro | 13/08/2021 09:37
Faca usada no crime foi localizada na manhã desta sexta-feira. (Foto: Divulgação)
Faca usada no crime foi localizada na manhã desta sexta-feira. (Foto: Divulgação)

Nilton Rogério Antunes, de 44 anos, foi morto a facadas na noite desta quinta-feira (12), em Aquidauana, a 135 km de Campo Grande, depois de uma discussão com um homem de 41 anos. O autor do assassinato tentou fugir, mas foi preso pela PM (Polícia Militar) e confessou o crime.

"A princípio é uma briga de bêbados, o autor alega que esfaqueou Nilton para se defender, que a vítima teria agredido ele primeiro com um pedaço de vergalhão de ferro", explicou o delegado responsável pela investigação, Jackson Vale.

A briga aconteceu na conveniência de um posto de combustíveis, por volta das 23h. Nilton chegou a receber massagem cardíaca e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu a caminho do hospital.

Testemunhas acionaram a PM e contaram que o assassino havia fugido em uma bicicleta e que ele usava boné e casaco de moletom. Os policiais fizeram buscas na região e encontraram o homem, ele confessou o crime na hora.

"O autor jogou a arma do crime fora ontem à noite, e agora pela manhã, saiu às ruas com uma equipe nossa para localizar a faca usada no crime. Estamos procurando imagens de câmera de segurança e tentando falar com as testemunhas, para verificar a versão dada pelo autor", finalizou o delegado.

Nilton era solteiro, natural de Aquidauana, e trabalhava como ajudante de armazenagem, ele já foi preso em flagrante por furto, em 2019. O autor do assassinato, de acordo com a polícia, tem várias passagens por furto e uma por tráfico de drogas. O caso segue sendo investigado como homicídio simples.

Nos siga no Google Notícias