Homem é preso após perseguir e esfaquear ex-mulher
Dionísio Olazar Ibanhes,38, foi preso em flagrante, por volta das 22h40 deste sábado (18), na residência dele, instantes depois de tentar tirar a vida da sua ex-companheira, Julierda Vilharva Fernandes (20), no bairro Morada da Serra, em Sidrolândia, a 60 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o Site Região News, Julierda chegou em casa na companhia do pai, João Batista Fernandes,52. Ao entrar na residência, se deparou com o ex-marido, que portava uma faca.
Desesperada, ela correu pela rua João Stralioto, pedindo ajuda. Nervoso, o homem ameaçou matá-la. Fernandes, pai da Julierda, tentou agarrar Dionísio, mas ele acabou alcançando a jovem, dando duas facadas nela. O primeiro golpe atingiu as costas e o segundo, a região das nádegas.
Fernandes lutou com Dionísio e o impediu de consumar o homicídio. Testemunhas dizem que o agressor fugiu, mas não souberam indicar a direção.
A Polícia Militar fez ronda nas imediações e acabou prendendo o acusado na residência dele. Com ele foi apreendido uma faca, provavelmente usada no crime. Julierda sofreu ferimentos leves e não corre risco de morte.