Homem é preso após roubar motorista de táxi com facão
Vítima teve a mão cortada e precisou de atendimento médico. Veículo foi recuperado horas após o crime
Jadson de Oliveira Molina, de 21 anos, foi preso em flagrante após roubar um taxista, de 50 anos, em Ribas do Rio Pardo, a 103 km da Capital, na noite desta quinta-feira (11). Ele usou um facão para cometer o crime.
Segundo as informações, Jadson solicitou uma corrida de táxi para a fazenda Monte Rosa, entre Ribas do Rio Pardo e Campo Grande. Chegando ao local, ele sacou o facão e disse para o motorista: "perdeu, desce que eu quero o carro". Jadson ainda deu um golpe de facão na vítima, tentando atingir o pescoço do homem, que segurou a arma com a mão direita, que acabou sendo cortada.
O motorista conseguiu pular do veículo e Jadson fugiu com o táxi sentido Ribas do Rio Pardo, levando o celular da vítima, dinheiro, documentos pessoais e do veículo. A vítima precisou caminhar por alguns quilômetros e conseguiu carona na estrada. Ele foi até a hospital municipal da cidade, onde recebeu atendimento médico e levou alguns pontos.
Após cuidar do ferimento, o motorista procurou a polícia, que logo realizou buscas na região e encontrou o veículo. Jadson abandonou o carro e fugiu a pé, mas foi capturado pela PM (Polícia Militar).
No interior do táxi abandonado foram encontradas duas pedras grandes de pasta-base de cocaína e o facão usado no crime. No bolso do short do suspeito também havia mais droga. Jadson confessou o roubo e alegou que só agiu dessa maneira para sustentar seu vício com drogas. O carro foi entregue para a vítima e Jadson preso em flagrante.