Homem é preso com arma de uso restrito em ação envolvendo cães farejadores
Ação envolvendo cães farejadores terminou com um homem de 36 anos preso em flagrante com uma arma de fogo de uso restrito. O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (14), por volta das 15h, em um lava-jato, localizado no bairro Jardim Pantanal, em Dourados – a 233 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a prisão foi realizada depois que policiais militares receberam a informação de que um homem, em uma caminhonete Ford Ranger estava armado e com drogas em um lava-jato do município.
Policias do Grupo Especializado Tático Motorizado foram até o local e encontraram três rapazes. Questionados, eles disseram que estavam no lava-jato para manutenção de uma calha e afirmaram que não conheciam o proprietário do local.
Como os policiais viram que havia uma caminhonete Ford Ranger no lava-jato foi feita uma busca. Em um quarto foi encontrado Angelo Raymundo Reghin e embaixo da cama, que estava a polícia encontrou uma pistola calibre 9 milímetros, com a numeração raspada. Ainda foi encontrado um carregador com 26 munições intactas de mesmo calibre.
Questionado, o homem disse que havia adquirido a arma para defesa pessoal, pois já havia sido vítima de suas tentativas de assassinato. Pela arma, ele disse ter pago R$ 4 mil.
Policiais ainda contaram com a ajuda de cães farejadores para averiguar se haviam drogas no lava-jato, porém nada foi encontrado.
Angelo foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Dourados.