Com espera por mais de 4 horas, agência da Caixa vira alvo de reclamações
Já é a segunda vez que mulher procura atendimento, mas não consegue; a reclamação ainda inclui estrutura
Assistente administrativa de 27 anos, que pediu para não ser identificada, diz que espera atendimento há mais de quatro horas em Agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Rua 13 de Maio, no Centro de Campo Grande.
Além da demora, a reclamação é que tudo piora porque a estrutura passa por reforma. Esse caso foi sugerido por leitor que enviou mensagem pelo canal Direto das Ruas.
A jovem foi procurar atendimento para solicitar o serviço de penhor, que é uma linha de crédito, mas, desde ontem, não consegue atendimento. "Vim aqui ontem e fui embora porque disseram que estava sem sistema. Hoje, cheguei às 11 horas da manhã, agora são 15 horas e ainda nada", relata a assistente administrativa.
Além dela, a jovem garante que outras 20 pessoas estão lidando com a mesma situação. "São dois atendentes apenas, cada atendimento dura meia hora... Uma senhora já passou mal. Falta de atendimento e de respeito".
Outro problema denunciado pela jovem é a atual situação do prédio que passa por reforma. Ela relata que os banheiros e bebedouros do andar estão interditados, além de relatar que o teto está em situação precária, por conta de reforma.
Sobre as reclamações, o Campo Grande News entrou em contato com a Caixa Econômica Federal e, até o momento da publicação desta reportagem, não teve retorno. O espaço segue aberto.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.