Homem é preso com foice e faca após briga que terminou com um ferido
Vítima foi socorrida com ferimentos no peito e tórax, estado de saúde é grave
Em Sonora, a 364 km de Campo Grande, uma briga entre dois homens terminou com um ferido grave. De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi chamada por uma pessoa, que não quis se identificar, para atender uma briga na rua.
A equipe chegou ao local e encontrou um homem, em estado alterado, com uma foice nas mãos. Durante revista pessoal, os policias encontraram também uma faca com cabo de madeira.
Questionado sobre a briga, o homem confessou o crime e disse que agrediu a vítima como retaliação, já que, de acordo com o autor do crime, ele havia sido agredido pelo outro homem no dia anterior.
Populares socorreram a vítima, que foi levada ao hospital com duas perfurações de arma branca, uma na altura do peito, do lado esquerdo, e outra no tórax. Ainda segundo o médico, o estado de saúde da vítima é grave e ele deve ser transferido para Campo Grande.
Ainda no hospital, os policiais receberam a informação que outra faca, com cabo plástico azul e manchas de sangue, foi encontrada no local a briga. O autor confessou ser a arma do crime e foi preso. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada.