Homem é preso por seguir e mostrar órgão genital a mulheres no interior
Rapaz confessou o crime e disse que pretendia cometer estupros, mas faltou coragem
A Polícia Civil prendeu um rapaz, de 21 anos, acusado de seguir mulheres e mostrar até mesmo o órgão genital em Bonito, município localizado a 257 km de Campo Grande.
Os policiais chegaram até o acusado através de denúncia de uma das vítimas, uma auxiliar de cozinha, de 32 anos. Ela contou que por três dias seguidos foi perseguida e em todas às vezes o rapaz dizia palavras pejorativas e mostrava a parte íntima.
A vítima diz que ficou em estado de choque e que após o crime saía de perto rindo dela. Nas redes sociais, internautas alertavam para o caso.
Na sexta-feira (6) pela manhã, durante diligências, os investigadores localizaram o acusado no Fórum do município, onde foi preso. Ao ser interrogado, o rapaz confessou ter abordado várias mulheres e que o crime era constante.
Ele disse que as vítimas eram escolhidas aleatoriamente, mas tinha preferência por abordagens em ruas desertas e próximas de terrenos baldios. O rapaz admitiu que a intenção era estuprar as vítimas, mas contou que faltou coragem. Ele foi preso em flagrante por crime de importunação sexual e pode pegar um a cinco anos de prisão em caso de condenação.