Homem é preso suspeito de estuprar enteadas de 11 e 17 anos
Ele estava sendo investigado desde outubro do ano passado quando teria abusado da menina mais nova
Homem de 34 anos foi preso por equipe da Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) na quarta-feira (25) por suspeita de estuprar adolescente de 17 anos. Ele estava com mandado expedido pela 2ª Vara de Caarapó e já era investigado por cometer o mesmo crime contra menina de 11 anos. Ambas as vítimas são enteadas do autor.
De acordo com a Polícia Civil, a prisão aconteceu durante a operação Protetor, após informações repassadas pela Dam (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Ponta Porã. Ele foi encontrado em uma casa na Aldeia Passo Piraju, em Dourados, cidade a 251 quilômetros de Campo Grande.
O homem não reagiu à prisão e foi levado para a sede da Defron, depois encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados. Os casos são investigados em sigilo e não há muitos detalhes.
No entanto, conforme a Polícia Civil, desde outubro do ano passado ele está sendo investigado pelo abuso contra a enteada de 11 anos. Agora ele aguarda a audiência de custódia.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.