Homem invade loja, se identifica como oficial de Justiça e vai preso
Caso aconteceu neste sábado dentro de uma loja de departamento no Jardim Caramuru
Homem de 25 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso por perturbação após invadir uma grande loja de departamento e se passar por oficial de Justiça. O caso aconteceu na tarde de ontem (24), no Jardim Caramuru, próximo à rodoviária de Dourados, distante 251 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o site Dourados News, o homem se apresentou como oficial de Justiça, entrou em área restrita do refeitório e foi em direção aos armários. Em seguida, sem autorização, entrou no setor de recursos humanos e deu ordem para que os funcionários abrissem os arquivos e verificassem documentos.
Indagado pela gerente da loja, ele disse estar procurando uma pessoa identificada como Heloísa. A gerente informou que ele não poderia permanecer naquele local restrito, momento em que o rapaz se dirigiu para o interior da loja e passou a perguntar aos colaboradores sobre a mulher que procurava.
Ao ser abordado pelo líder de segurança, o homem apresentou uma carteira nacional de registro migratório, afirmando ser sua carteira funcional de oficial de justiça. O homem foi contido por equipes da Guarda Municipal e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).