Homem que matou “Peixe” é preso cinco meses após crime
Francisco Edmílson dos Santos, 44 anos, foi assassinado a tiros e facadas em fevereiro deste ano
Foi preso nesta quarta-feira (26) o homem que matou Francisco Edmilson dos Santos, 44 anos, conhecido como “Peixe”. O crime aconteceu no dia 18 de fevereiro deste ano no cruzamento das ruas Paranaíba com a Duque de Caxias, Centro, em Três Lagoas, cidade a 327 quilômetros de Campo Grande.
O autor, que não teve o nome divulgado, se apresentou na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) quatro dias depois do crime. Ele estava acompanhado por um advogado e alegou que cometeu o crime em legítima defesa. Em seguida, foi liberado.
No entanto, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva e o mandado foi expedido pela Justiça e cumprido nesta quarta-feira por equipe da 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade. Ele deve ser encaminhado para o presídio e vai responder por homicídio qualificado.
O crime – Francisco foi encontrado morto por um morador da região, por volta das 20h30 do dia 18. Equipe da Polícia Militar foi acionada e testemunhas disseram que o autor seria um homem branco que teria fugido em um Fiat Uno branco, que foi apreendido e periciado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.