Homem que tentou matar esposa é esfaqueado momentos antes de ser preso
Um dia antes, ele confessou para os filhos que havia dado golpe de faca no pescoço da companheira e fugiu
Na noite desta terça-feira (8), um homem de 44 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso por tentativa de feminicídio em Rio Verde de Mato Grosso, distante 203 km de Campo Grande. Momentos antes da prisão, ele foi esfaqueado no tórax e costas e foi socorrido em estado grave.
De acordo com a Polícia Civil, ele tentou matar a esposa, também de 44 anos, na segunda-feira, com um golpe de faca no pescoço da mulher. Logo depois, ele confessou o crime para os filhos, de 17 e 18 anos, e fugiu enquanto os jovens e os vizinhos socorriam a mulher.
Depois que a vítima foi socorrida em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a polícia começou a fazer buscas pelo homem, com mandado de prisão preventiva em mãos. Ele foi encontrado todo ensanguentado e com golpes de facada no tórax e costas.
A polícia investiga quem esfaqueou o suspeito e acredita que tenha relação com o crime que ele cometeu contra a esposa. Os dois estão em estado grave internados na Santa Casa de Campo Grande. O caso está responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso.