Homem que teve o braço decepado e morreu após acidente tinha 40 anos
Vítima era do interior de São Paulo e estava com várias caixas de presente dentro da caminhonete
Foi identificado como Flávio Seiti Hashimoto, 40 anos, o motorista que teve o braço decepado e acabou morrendo após acidente entre três veículos na BR-267, região de Bataguassu, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande. A vítima era natural de Jales, interior de São Paulo, e dirigia uma caminhonete S-10 com placas de Mineiros, Goiás.
O acidente aconteceu perto do km 41 da Rodovia Manoel da Costa Lima, Flávio teria perdido o controle da caminhonete, por motivos ainda apurados, e acabou atingindo a lateral de uma carreta que seguia no sentido contrário da pista e perfurou o tanque de combustível. Em seguida, ele bateu em um outro carro.
Com o impacto da batida, Flávio teve o braço decepado e não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local do acidente. A caminhonete ainda foi lançada a aproximadamente 200 metros e ficou totalmente destruída em meio à vegetação. A vítima estava sozinha e fez aniversário no dia 20 de outubro. Dentro da caminhonete foram encontradas caixas de presente.
Equipe do Corpo de Bombeiros precisou fazer a retirada do corpo de Flávio, que ficou preso nas ferragens. A suspeita é que ele tenha dormido ao volante, por isso perdeu o controle da direção. O motorista da carreta não teve ferimentos, mas ficou em choque. O condutor do outro carro também não se feriu, mas ambos foram encaminhados para o pronto-socorro da Santa Casa de Bataguassu.
O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu como morte a esclarecer.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.
* Com informações Cenário MS.