Homem sai para comprar água e volta para casa com tiro na barriga
Atentado contra Luiz César Cristaldo de Andrade ocorreu por volta de 23h30 de ontem, em Dourados
Luiz César Cristaldo de Andrade, 41, sofreu atentado a tiros na noite desta segunda-feira (18), em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Ele foi ferido na barriga e está internado no Hospital da Vida depois de ser socorrido pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência).
Morador na Rua Antônio Alves Rocha, no Jardim Flórida II (região oeste da cidade), Luiz César tinha deixado a mulher no portão de casa por volta de 23h30 e saiu dizendo que iria comprar uma garrafa de água na conveniência perto dali.
Em seguida, o homem voltou para casa chamando pela esposa e dizendo que tinha levado um tiro na barriga. Luiz contou que o atirador estava em um carro escuro e teria feito o disparo de dentro do veículo. A mulher ligou para o Samu e o ferido foi levado para o hospital.
Luiz César tem vários antecedentes criminais por furto em Dourados. Em 2012, ele tinha sido preso por furtar fios de uma casa desabitada no Jardim Itaipu. Dois anos depois, voltou a ser preso quando tentava vender quatro extintores furtados do condomínio onde ele morava.