Idoso morre depois de ser esfaqueado na barriga durante festa
Vítima ficou internada no hospital em Ponta Porã, mas não resitiu e morreu 19 dias após o ataque
Idoso identificado como Helio dos Santos Silva, de 64 anos, morreu neste sábado (28) em Ponta Porã, distante 313 quilômetros de Campo Grande, após ser esfaqueado na barriga em uma festa da cidade de Amambai. O crime aconteceu no dia 9 de setembro.
Conforme boletim de ocorrência, o filho da vítima relatou que o pai havia brigado com um homem conhecido como "Leandrinho", e que o autor discutiu com o idoso, na casa dele, por conta de mulher.
Na ocasião, o rapaz desferiu um golpe na cabeça da vítima, utilizando um pedaço de madeira. Após a agressão, Leandrinho foi mandado embora da residência.
Dias depois, Helio foi a uma festa que estava sendo realizada na cidade, local em que o suspeito também estava presente. Quando o homem viu a vítima no local, se aproximou e deu uma facada na região da barriga.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o idoso para um hospital de Amambai, mas devido à gravidade do ferimento, precisou ser transferido para o Hospital Regional de Ponta Porã. No dia 12, Helio recebeu alta e voltou para casa, mas precisou ser internado novamente no dia 16 após passar mal.
Entretanto, neste sábado, ele não resistiu ao ferimento e morreu. O caso foi registrado na delegacia de Ponta Porã como homicídio simples.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.