Idoso que confessou estupro de neta de 7 anos volta a ser preso
Homem de 69 anos chegou a ser preso temporariamente em janeiro deste ano após se apresentar na delegacia

Equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) prendeu nesta segunda-feira (13) o idoso de 69 anos que estuprou a neta de 7. O crime aconteceu em uma fazenda na cidade de Dois Irmãos do Buriti no dia 1º de janeiro deste ano. Ele chegou a ser preso temporariamente na época e ontem foi alvo de mandado de prisão preventiva.
Na época, o autor chegou a se apresentar na companhia de um advogado e tentou culpar a vítima, dizendo que a menina se insinuava para ele. Horas depois ele teve a prisão temporária deferida pela Justiça e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.
A investigação foi concluída e o idoso denunciado pelo Ministério Público de Mato Grosso do Sul por estupro de vulnerável, com aumento por ser ascendente da vítima, no caso avô, agravado pela vítima ser criança.
O acusado então teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e nesta segunda-feira os policiais de Sidrolândia deram cumprimento ao mandado de prisão. O idoso será encaminhado para Dois Irmãos do Buriti, cidade onde o crime aconteceu, e ficará à disposição da Justiça local.
Caso – O caso foi denunciado pela mãe da menina no dia 2 de janeiro. Conforme divulgado, o irmão da criança acordou e flagrou o avô em cima da vítima na madrugada do domingo, dia 1º, no quarto de uma fazenda em Dois Irmãos do Buriti, mas acabou ficando com medo e contou o caso apenas no dia seguinte.
A menina confessou ter sido abusada pelo avô e então a família foi até Sidrolândia e registrou o boletim de ocorrência. O idoso chegou a se apresentar na manhã do dia 5 de janeiro quando foi ouvido e liberado. Mas acabou sendo preso temporariamente horas depois.