Irmãos são presos suspeitos de matar homem a pauladas em briga de facções
Suspeitos foram presos em uma casa na região central da cidade
Os irmãos Jean Carlos Souza Portilho e Willerson de Souza Portilho foram presos na manhã deste domingo (20), poucas horas depois de matarem Celso Augusto Chimenes de Oliveira, de 32 anos, a pauladas. O homicídio, motivado por rixa entre facções criminosas, ocorreu na cidade de Jardim, distante cerca de 236 quilômetros de Campo Grande.
Um dos irmãos, conhecido como "Pilha", estava bebendo com grupo de amigos na casa de uma mulher. Celso morava no mesmo quintal. No local, Celso começou a discutir com Pilha "dizendo que ele era CV (Comando Vermelho) e que Pilha seria faccionado do PCC", discorre o boletim de ocorrência.
Os dois lutaram, sendo que Pilha levou a pior na briga. Então, Pilha deixou o local, mas retornou pouco tempo depois em companhia do irmão e os dois passaram a agredir Celso, cada um munido de um pedaço de madeira. Depois fugiram.
A vítima teve graves lesões na cabeça e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, sendo levada ao hospital. Contudo, não resistiu e morreu.
A polícia passou a fazer buscas pelos suspeitos, que foram localizados em uma residência na região central da cidade. Eles ainda serão ouvidos na delegacia e seguem à disposição da Justiça.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.