ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEXTA  17    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Jovem confessa que, "muito louco", estuprou e matou menina de 6 anos asfixiada

Marcos Antônio Barrios, 18 anos, foi preso em flagrante e deu detalhes de como cometeu o crime

Jhefferson Gamarra e Helio de Freitas, de Dourados | 25/02/2023 11:50
Jovem confessa que, "muito louco", estuprou e matou menina de 6 anos asfixiada
Local onde o corpo da menina foi encontrado (Foto: Adilson Domingos)

Após negar que tivesse cometido crime de estupro, Marcos Antônio Barrios, 18 anos, que confessou ter sequestrado e matado uma menina de 6 anos em Douradina, a 192 quilômetros de Campo Grande, prestou depoimento à Polícia Civil e revelou que também estuprou a criança antes de matá-la estrangulada.

“Ele confessou que em um primeiro momento estava ingerindo substâncias entorpecentes com outros três indivíduos e depois de furtar a motocicleta e deixar em um galpão retornou a residência e visualizou a criança de 6 anos, ai então ele a capturou e levou para o local onde praticou o crime de estupro. Em seguida amarrou a vítima, para empreender fuga em busca da impunidade e acabou comento o homicídio por estrangulamento e asfixia com as próprias vestimentas”, esclareceu o delegado Matheus Rocha, responsável pelo caso.

Jovem confessa que, "muito louco", estuprou e matou menina de 6 anos asfixiada
Autor do crime foi preso e foi encaminhado para a delegacia de Dourados (Foto: Adilson Domingos)

Outros três rapazes que estavam usando drogas com o jovem também serão investigados pela participação no crime. “Eles serão qualificados, mas o auto de prisão em flagrante recairá somente ao preso. As investigações vão seguir para apurar a participação dos outros”, adiantou o delegado.

De acordo com a PM, Marcos Antônio foi capturado no momento em que saia da mata onde a menina foi encontrada completamente sujo. No momento da prisão, o autor acabou confessando que capturou a criança e a deixou com vida em uma mata.

A equipe policial foi ao local e encontrou a menina sem vida, com os pés e mãos amarradas e alguns pertences, como a chupeta, no jogados nas proximidades. O autor do crime foi preso e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário em Dourados, uma vez que na cidade da ocorrência não há plantão. O caso segue em investigação.

(*) Colaborou Adilson Domingos. 

Nos siga no Google Notícias