Jovem desaparece em rio e corpo é encontrado a 5 metros de profundidade
O rapaz desapareceu na água enquanto tomava banho no Rio Paraguai
O corpo de Florizete Moraes Vieira, de 27 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros no Rio Paraguai, na manhã desta quinta-feira (24), na região do Porto Formigueiro, em Corumbá, distante 428 quilômetros de Campo Grande.
Conforme a corporação, a equipe foi informada do desaparecimento do jovem por volta das 6h. Desde então começaram as buscas com dois mergulhadores em uma embarcação. Depois de 4 horas de trabalho, a vítima foi localizada a 5 metros de profundidade, em frente ao Porto Formigueiro.
Equipe da Polícia Civil e da Perícia Técnica foram acionadas para fazer os levantamentos de praxe. Segundo informações repassadas aos militares, o rapaz estava na região a trabalho e era morador de uma fazenda no entorno. Ele desapareceu na água, enquanto tomava banho no rio, na tarde de ontem.
Mortes - Em cinco dias, foram registradas três mortes por afogamento no Rio Paraguai, na região do Porto da Manga. Na tarde de sábado (19), o secretário adjunto José Roberto do Nascimento Júnior e o assessor parlamentar da Câmara Municipal, Reinaldo Vilalva, estavam em um barco de pequeno porte e caíram no rio após uma pane no motor.