ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  12    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Jovem e condutor com tornozeleira são pegos com veículo abarrotado de droga

Dupla tentou arrancar com veículo, mas acabou pega pela PRF

Gabriel Neris e Helio de Freitas, de Dourados | 06/05/2023 14:27
Jovem e condutor com tornozeleira são pegos com veículo abarrotado de droga
Menor de idade e condutor detidos por tráfico de drogas (Foto: PRF)

Duas pessoas foram flagradas em uma camionete Chevrolet S10 abarrotada de droga tentando escapar da PRF (Polícia Rodoviária Federal), em Dourados, a 230 km de Campo Grande.

As primeiras informações são de que o condutor havia deixado o presídio há poucos dias e estava sendo monitorado com tornozeleira eletrônica. O outro envolvido é menor de idade e acabou apreendido.

Segundo a PRF, o condutor tentou arrancar com o veículo quando percebeu a presença da corporação, mas acabou sendo interceptado na Avenida Guaicurus.

A droga ainda está sendo pesada e será levada, junto com os presos e o veículo para a Depac (Delegacia de Pronto Comunitário) de Dourados.


Colaborou Adilson Domingos*

Nos siga no Google Notícias