Jovem é executado a tiros e tem olho arrancado na fronteira
Corpo de Felipe Olmedo Rivarola foi encontrado hoje à tarde na zona rural de Pedro Juan Caballero
Cidadão paraguaio de 20 anos de idade que estava desaparecido há dias foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (20) na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul. Felipe Olmedo Rivarola foi torturado antes de ser morto com vários tiros. Ele teve um dos olhos arrancados, segundo a Polícia Nacional.
O corpo foi encontrado em uma área de terra sendo preparada para cultivo de soja na colônia Potrero Sul, nos arredores de Pedro Juan Caballero, cidade separada por uma rua de Ponta Porã (MS), a 313 km de Campo Grande.
Policiais que foram ao local acreditam que Felipe tenha sido torturado e morto em outro local e o corpo jogado de bruços na área de terra. Ele estava com as calças no joelho e apresentava vários ferimentos.
O médico forense Marcos Prieto, da Polícia Nacional, acredita que Felipe tenha sido morto entre a noite de domingo e a madrugada de segunda-feira. Ele constatou vários tiros na cabeça. Há sinais de que a vítima teve parte do rosto consumida por animais.
Segundo familiares que reconheceram o corpo, rapaz não tinha antecedentes criminais e nem inimigos. Conforme o irmão dele, Felipe saiu de casa, no bairro General Genes, por volta de 16h de domingo (18) para ir a um bar no centro de Pedro Juan Caballero e não voltou para casa.