Jovem é presa ao invadir comércio e fazer a filha do dono refém
Ao ser detida, a suspeita ainda tentou enganar a polícia dando o nome de uma adolescente de 17 anos
Mulher de 22 anos, que não teve o nome divulgado, foi presa após invadir comércio e fazer a filha do dono refém. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (25), na Rua Tertuliano Jerônimo da Silva, no Residencial Leandro Correa de Oliveira, em Terenos, distante 25 quilômetros de Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, registrado como roubo, as vítimas, pai e filha, de 68 e 41 anos, haviam acabado de fechar o bar, quando a suspeita armada com faca rendeu a mulher e a fez refém colocando uma arma em seu pescoço para obrigar o idoso a entregar todo o dinheiro do caixa do bar.
Desesperado, o homem entregou a quantia que tinha no estabelecimento para a suspeita. Ela, então, fugiu sentido à Praça de Eventos, onde foi perseguida pelo filho do idoso, um homem de 43 anos.
A suspeita foi localizada numa tabacaria e a polícia acionada. Durante abordagem, a mulher desobedeceu por diversas vezes as ordens da equipe policial. Ela ainda tentou enganar a polícia dando o nome falso de uma adolescente de 17 anos.