Jovem é preso depois de matar outro a facadas por causa de bateria veicular
Assassino confessou crime e disse que matou porque Claudenilson era ladrão, crime aconteceu no sábado
Rafael Cohene Moreira, de 23 anos, foi preso em flagrante suspeito de matar Claudenilson Campo Gregório, de 24 anos, na madrugada do último sábado (4), em Dourados, a 251 km de Campo Grande.
Depois de 48 horas da morte de Claudenilson, o assassino confesso foi preso em flagrante e detalhou a dinâmica do crime nesta segunda-feira (6). Rafael contou aos policiais que matou, porque Claudenilson era um ladrão que sempre roubava e fugia sem responder pelos crimes.
De acordo com a Polícia Civil, a prisão de Rafael foi possível graças aos depoimentos dos vizinhos da vítima, que contaram que o jovem era temido na região e suspeito de outro homicídio.
O crime - Claudenilson foi morto com uma facada no tórax, ele chegou a ser socorrido para um hospital, mas não resistiu ao ferimento. No dia do crime, testemunhas contaram que a vítima e o autor estavam em um bar e discutiram por causa de uma bateria veicular. Claudenilson foi embora para casa, na Comunidade Vitório, mas foi seguido por Rafael, que deu o golpe de faca. A arma do crime foi localizada e apreendida pela polícia.