ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, DOMINGO  02    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Jovem morre após ser atingido por peça de trator durante trabalho em lavoura

Vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital; circunstâncias do acidente são apuradas pela polícia

Por Dayene Paz | 08/11/2023 07:31
Jovem morre após ser atingido por peça de trator durante trabalho em lavoura
Rodolfo Arce Beneti, de 29 anos, vítima de acidente em lavoura. (Foto: Sidrolândia News)

Rodolfo Arce Beneti, de 29 anos, morreu após ser atingido pela peça de um trator, no fim da tarde desta terça-feira (7), na lavoura de uma fazenda de Maracaju, a 160 km de Campo Grande.

Segundo boletim de ocorrência, Rodolfo desempenhava suas funções habituais e estava no galpão da lavoura, quando a peça do trator estourou e o atingiu no abdômen.

Rodolfo foi socorrido e encaminhado ao hospital de Sidrolândia, onde foi constatada hemorragia interna e o rapaz não resistiu. O caso foi registrado como "morte a esclarecer", na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias