ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  04    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Jovem morre em hospital dois dias após acidente entre motocicletas

Vítima estava sem capacete quando se envolveu na batida perto da Aldeia Porto Lindo

Por Ana Paula Chuva | 17/11/2023 13:35
Jovem morre em hospital dois dias após acidente entre motocicletas
Entrada da Depac em Dourados onde morte foi registrada (Foto: Adilson Domingues)

Jovem de 22 anos, identificada como Gislaine Nunes Martins, morreu na tarde de quinta-feira (16), dois dias após se envolver em um acidente entre motocicletas na Aldeia Porto Lindo, em Japorã, cidade a 467 quilômetros de Campo Grande.

O acidente aconteceu na noite de terça-feira (14). Na ocasião, a vítima conduzia uma motocicleta sem capacete e acabou batendo em outra moto. Com o impacto da batida, ela foi socorrida em estado grave por moradores da região e levada para o hospital de Iguatemi.

No entanto, por conta do estado de saúde e por não ter vaga em UTI (Unidade de Terapia Intensiva) naquele hospital, na quarta-feira (15), Gislaine foi transferida para o Hospital da Vida, em Dourados, onde permaneceu até às 15h de ontem quando não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias