Jovem que matou agente da Unei diz que já teve relacionamento com a vítima
Na versão apresentada pelo autor, a intenção era apenas furtar a motocicleta da vítima
Eleonai Martins Silva, de 18 anos, apontado como um dos autores do latrocínio contra agente da Unei, Reginaldo Souza Gomes, de 45 anos, contou em depoimento à polícia que ele e a vítima já tiveram um relacionamento amoroso momentâneo.
O delegado responsável pela investigação, Jean Castro, titular da 1° Delegacia de Corumbá, informou que o jovem relatou que ele e o comparsa, que está foragido, foram até a casa de Reginaldo já na intenção de levar alguns pertences, mas que não era intenção matar.
“Por ter a confiança da vítima, Eleonai e o comparsa conseguiram entrar na casa dele. Ele alegou inicialmente que tentaram apagar o Reginaldo para poder levar os pertences e que em certo momento o agente acordou, em seguida o comparsa foi dar um mata-leão novamente e com esse golpe ele morreu”, pontou Jean.
Em tese na versão apresentada pelo autor a intenção era apenas furtar a motocicleta da vítima. Jean ainda contou que no momento da prisão Eleonai confessou o crime e entregou o comparsa.
O autor já respondeu por ato infracional quando era adolescente, mas até o momento não tinha nenhuma condenação. Também não disse se conheceu o agente quando estava na Unei. O caso continua em investigação para prender o segundo envolvido na morte do servidor público.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.