Jovem sai de festa e morre depois de bater motocicleta em caçamba
Caso foi registrado como morte a esclarecer e perícia vai analisar câmeras de segurança da região
Erick Thiago da Silva Oliveira, de 21 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (12) em Aparecida do Taboado, a 481 km de Campo Grande, depois de colidir a moto que pilotava, uma Honda CG 150, em uma caçamba. Segundo testemunhas, ele havia acabado de sair de uma festa.
A moto de Erick ficou com a frente destruída, de acordo com o boletim de ocorrência, que também registrou que a caçamba estava bem amassada por conta da colisão. A perícia identificou marcas de impacto no chão a 15 metros antes do ponto final do acidente.
Testemunhas contaram que estavam na mesma festa que Erick, na "Casa da Piscina do Guerreiro", e que viram o jovem indo embora logo depois que houve uma briga no evento.
O acidente aconteceu na rua João Pedro Pedrossian, no bairro Vila Dourado, antes de bater na caçamba, Erick colidiu na traseira de uma Honda Biz que era conduzida por uma mulher de 51 anos. O Corpo de Bombeiros socorreu a motociclista para o pronto socorro da cidade, ela estava com uma lesão no braço.
Em depoimento à polícia, depois de receber os primeiros socorros, a mulher contou que estava indo trabalhar e sentiu um impacto na traseira, fazendo ela rodar na pista e ser arremessada no chão.
A motociclista contou ainda que desmaiou e acordou com um casal perto dela e a mulher perguntando se ela estava bem, em seguida o homem disse "vamos embora daqui que isso vai dar B.O. (sic)", e os dois foram embora. Imagens de câmeras de segurança da região serão analisadas pela perícia. A morte de Erick foi registrada como morte a esclarecer.