Jovem tem até cabeça raspada ao ser mantido refém por 100 quilômetros
Jovem de 18 anos foi abordado por dois suspeitos no distrito de Sanga Puitã, em Ponta Porã e levado como refém por cerca de 104 quilômetros até Dourados, município a 233 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (03).
À polícia, o adolescente contou que estava próximo de casa no distrito, quando foi obrigado a entrar em um veículo Corsa, cinza, pela dupla. Um deles conteve a vítima no banco de trás o obrigando a tirar objetos pessoais como um casaco, um boné e o par de tênis.
Durante o percurso até Dourados, os criminosos ainda rasparam a cabeça da vítima que foi mantida sobre constantes ameaças. Eles teriam dito que caso a Policia os parasse, era para ele confirmar que estava viajando com os criminosos e não sendo mantido refém.
O rapaz foi deixado pela dupla a cerca de duas quadras da rodoviária de Dourados. Em seguida fugiram sentido o Centro da cidade. O adolescente então foi até o terminal rodoviário, onde pediu ajuda a mototaxistas que acionaram a Guarda Municipal e o encaminharam a delegacia.