ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, QUARTA  02    CAMPO GRANDE 35º

Interior

Justiça bloqueia 900 mil de investigada por contrabando de cigarro eletrônico

Nesta manhã, foram cumpridos também dois mandados de busca e apreensão em Jales, São Paulo

Por Viviane Oliveira | 02/10/2024 09:32
Policial federal durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na manha desta quarta-feira (Foto: arquivo / PF) 
Policial federal durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na manha desta quarta-feira (Foto: arquivo / PF)

A segunda fase da Operação Fake Student foi deflagrada pela PF (Polícia Federal) nesta quarta-feira (2) para combater o contrabando de cigarros eletrônicos, em Três Lagoas, distante 327 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a polícia, a investigação começou a partir da prisão em flagrante de uma das envolvidas, que não teve o nome divulgado, transportando mais de mil unidades de cigarros eletrônicos.

A partir da análise dos dados do celular apreendido com a indiciada, foi encontrado grande movimentação de recursos financeiros, com a participação da mãe da investigada, em razão de negociações de produtos contrabandeados.

Dessa forma, foi deferida pela Justiça a representação por sequestro e bloqueio de bens das investigadas, no valor individualizado de R$ 902 mil. Foram cumpridos também dois mandados de busca e apreensão em Jales (SP). Durante a operação foi apreendido um veículo.

Em abril, na primeira fase da operação, uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi presa em Três Lagoas por contrabandear cigarros eletrônicos do Estado de São Paulo para Mato Grosso do Sul.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias