Mãe e filho mortos em acidente ocupavam S10 que bateu em moto
Os dois veículos ficaram totalmente destruídos; seis pessoas foram socorridas e levadas a hospitais da região
Três pessoas da caminhonete e três que ocupavam a moto, incluindo crianças, foram socorridas. O acidente que matou mãe e filho, na noite deste domingo (31), em estrada de Antônio João, cidade a 319 km de Campo Grande, envolveu uma caminhonete e uma motocicleta. Seis pessoas, entre elas três crianças, ficaram feridas e foram socorridas a hospitais da região.
De acordo com as informações do Jornal da Nova, Mirian Carla Ferreira Rodrigues, de 38 anos, e o filho, de 14, estavam na Chevrolet S10 junto com o condutor (marido e pai das vítimas) e outras duas crianças, de 3 e 7 anos, filhas do casal. Já a moto era ocupada por um casal e uma criança de 5 anos.
A colisão foi traseira e destruiu a motocicleta. Pela foto, a caminhonete também ficou destruída, indicando que capotou após a batida e parou às margens da pista - a MS-270. Contudo, as circunstâncias do acidente serão investigadas.
As outras vítimas foram socorridas e levadas a unidades de saúde da região. O estado de saúde ainda é desconhecido. A família que ocupava a caminhonete era moradora da cidade de Nova Andradina.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.