Mais um é executado por pistoleiros em estrada na Linha Internacional
Crime ocorreu na noite de ontem na Colônia Cristino Potrero, em Capitán Bado, cidade paraguaia vizinha de Coronel Sapucaia
O banho de sangue continua na Linha Internacional entre Mato Grosso do Sul e o departamento (estado) de Amambay, no Paraguai. Na noite de ontem (13), mais um foi executado por pistoleiros, desta vez em Capitán Bado, cidade vizinha de Coronel Sapucaia (MS), a 460 km de Campo Grande.
Ederson Balbuena Saavedra, 29, de nacionalidade paraguaia, foi morto com vários tiros de pistola calibre 9 milímetros quando seguia de moto por uma estrada vicinal na Colônia Cristino Potrero, zona rural de Capitám Bado.
De acordo com a Polícia Nacional do Paraguai, a execução ocorreu por volta de 23h30, a 15 km do posto policial. Em julho de 2017, Ederson tinha sido detido por infringir a lei de armas de fogo e por usar um carro blindado sem conhecimento da polícia.
No local do crime, os policiais paraguaios encontraram seis cápsulas deflagradas de calibre 9 milímetros. O promotor Hernan Mendoza acompanhou o trabalho da polícia no local onde o corpo foi encontrado. Não há pista dos criminosos.