Marido mata mulher a facadas e depois tira a própria vida
Caso aconteceu por volta da meia-noite desta segunda-feira (1º), na Rua Dona Francisca Stradiotti, no Centro de Nova Alvorada do Sul
Após briga familiar, Flávio Santos Mota Feliz, 20 anos, matou a mulher a golpes de faca e na sequência cometeu suicídio se enforcando com uma corda. O caso aconteceu por volta da meia-noite desta segunda-feira (1º), na Rua Dona Francisca Stradiotti, no Centro de Nova Alvorada do Sul, distante 120 quilômetros de Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, Maria de Fátima de Jesus, 34 anos, foi morta com pelo menos cinco facadas na região das costas e tórax. Testemunhas relataram a polícia que ouviram gritos.
Após matar a mulher, Flávio amarrou uma corda no pescoço e numa viga em cima da cama. Em seguida se matou enforcado. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas nada puderam fazer. Ainda não se sabe o motivo da briga. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município. Os corpos foram levados ao IML (Instituto Médico Legal) para exames necroscópicos.