ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUINTA  23    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Militar do Exército morre em acidente entre moto e caminhão no anel viário

Em uma semana, dois acidentes fatais foram registrados no mesmo trecho. Vítima teve corpo decepado

Aline dos Santos | 15/02/2020 14:37
Militar do Exército morre em acidente entre moto e caminhão no anel viário
Rafael, 20 anos, era militar do Exército em Corumbá e morreu em acidente.

Rafael Miguel da Silva, de 20 anos, militar do Exército Brasileiro, morreu na noite de ontem (dia 14) em acidente no anel viário, na BR-262, em Corumbá. A moto que conduzia bateu em um caminhão. O jovem teve o corpo decepado ao meio.

Segundo o titular da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, delegado Sam Ricardo Aranha Suzumura, que esteve no local, dois caminhões carregados com GLP (Gás Liquefeito de Petróleo) seguiam pela via.

“Os caminhões têm grande comprimento e, pelas informações dos motoristas, eles estavam no acostamento do lado direito da rodovia sentido Corumbá-Campo Grande, momento em que deram a seta para fazer a conversão à esquerda. A carreta da frente fez a conversão e logo em seguida a que estava atrás. Depois de algum tempo, populares foram até o estacionamento de uma transportadora, para onde as carretas foram levadas, e informaram que o segundo motorista havia atropelado o motociclista”, afirmou em entrevista ao Diário Corumbaense.

Ainda de acordo com o delegado, os motoristas relatam que não perceberam acidente na manobra. Nenhum deles apresentou sinal de embriaguez. Uma carreta tinha avarias. 

Um primo de Rafael esteve no local e contou que ele era soldado do Exército Brasileiro. Na sequência, a informação foi confirmada pela assessoria do 17° Batalhão de Fronteira.

Em uma semana, foram registradas duas mortes no mesmo trecho do anel viário. No último sábado (dia 8), Robson Farias, de 25 anos, morreu após ter sido atropelado por um veículo. Ele estava de bicicleta quando foi atingido.

Nos siga no Google Notícias