ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, QUARTA  25    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Morador da Capital é preso em telhado ao tentar invadir mercado para roubar

Felipe dos Santos estava em Dourados com outros comparsas, procurados pela polícia

Helio de Freitas, de Dourados | 11/11/2020 09:44
Felipe William Lopes dos Santos foi preso tentando invadir supermercado (Foto: Adilson Domingos)
Felipe William Lopes dos Santos foi preso tentando invadir supermercado (Foto: Adilson Domingos)

Felipe William Lopes dos Santos, 21, o “Felipinho da Mata do Jacinto”, morador em Campo Grande, foi preso na madrugada desta quarta-feira (11) em Dourados quando tentava com comparsa invadir um supermercado pelo telhado.

A polícia já sabe que ele faz parte de quadrilha de ladrões que se instalou em Dourados para cometer furtos e procura os outros integrantes do bando. Entre os procurados está o suspeito identificado como Douglas Borges, que estava com Felipe tentando invadir o mercado localizado na Rua Hyel Bon Faker, no Jardim Água Boa, região sul da cidade.

O campo-grandense e Douglas foram descobertos por funcionários da empresa de monitoramento de alarme quando tentavam invadir o mercado pelo telhado. Eles já tinham cortado a cobertura de zinco e danificado a central de alarme.

A Polícia Militar foi acionada e cercou o local. Os dois homens foram localizados ainda no telhado do mercado. Os policiais deram voz de parada, mas a dupla fugiu pulando sobre os muros de residências vizinhas.

Logo em seguida os dois foram encontrados sobre o telhado de uma casa. O homem, que segundo Felipe se chama Douglas Borges, conseguiu pular do telhado e fugir.

Veja o vídeo após a prisão:

Preso em flagrante por tentativa de furto, Felipe contou que ele e os outros ladrões estavam em uma casa no Jardim Canaã I, na região leste da cidade e a quase 8 km do local do mercado.

Segundo a polícia, na casa perto da Escola Sócrates Câmara foram encontrados móveis novos, celulares, malote com dinheiro e documentos.

Com a dupla que tentava invadir o mercado foram encontrados alicates, uma escada feita com corda e cano de PVC, uma marreta, uma talhadeira e uma lixadeira. A polícia acredita que a quadrilha é especializada em invadir comércios para furtar e investiga a ligação do grupo a crimes semelhantes ocorridos em Dourados nos últimos dias.

Nos siga no Google Notícias