ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, DOMINGO  24    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Morre diretor da Rádio Caçula, radialista Romeu de Campos Jr.

Ele fazia acompanhamento médico depois de um AVC isquêmico sofrido há mais de dois meses

Caroline Maldonado | 06/02/2022 11:09
Radialista e empresário Romeu de Campos Júnior (Foto: Divulgação/Rádio Caçula)
Radialista e empresário Romeu de Campos Júnior (Foto: Divulgação/Rádio Caçula)

Diretor geral da Rádio Caçula FM, o radialista e empresário Romeu de Campo Júnior faleceu na noite de sábado (6). Ele fazia tratamento em função de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) isquêmico que sofreu há mais de dois meses.

A morte, comunicada pelo site da Rádio Caçula, ocorreu no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas, a 327 quilômetros de Campo Grande. O velório começou na manhã deste domingo (6) e deve se estender até às 14h, na Câmara Municipal de Três Lagoas.

O empresário sofreu AVC durante uma cerimônia de casamento em Uberlândia, cidade de Minas Gerais, no dia 21 de novembro. Ele ficou internado no Hospital Santa Genoveva por 38 dias. No dia 29 de dezembro, Romeu foi transferido para Três Lagoas e, desde então, estava em acompanhamento médico.

Romeu foi vereador por Três Lagoas entre 1996 e 2000. Filho do empresário Romeu de Campo, o radialista assumiu a direção da rádio em 1993 e atuou como diretor por 28 anos, junto a esposa, também radialista, Toninha Campos.

A voz e a credibilidade foram a marca da carreira de Romeu, segundo a emissora. Nos últimos anos, ele esteve à frente do programa Linha Direta com a Notícia, no qual entrevistou personalidades da cidade, do Estado e do País.

Nos siga no Google Notícias