ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUINTA  04    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Morre segunda vítima de colisão entre veículos que deixou seis feridos

Ednílson Ferreira dos Santos conduzia o Fiat Palio atingido por tentativa de ultrapassagem

Gustavo Bonotto | 08/09/2023 20:32
Fiat Palio Weekend ficou completamente destruído em colisão (Foto: Sidney Assis)
Fiat Palio Weekend ficou completamente destruído em colisão (Foto: Sidney Assis)

O motorista Ednílson Ferreira dos Santos, de 61 anos, não resistiu aos ferimentos da colisão entre dois veículos de passeio na BR-163 e morreu durante a tarde desta sexta-feira (8), na Santa Casa de Campo Grande. Ele dirigia o Fiat Palio que se envolveu no acidente com o Volkswagen Gol pilotado por Sérgio Jesus Dias de Oliveira, 39, que foi a óbito na noite anterior.

Ednílson chegou a ser encaminhado até o pronto-socorro do hospital campo-grandense, juntamente com Márcio Alexandre Severo, 46, mas sofreu politraumatismo. A morte foi comunicada à Polícia Civil no fim da tarde de hoje.

Conforme apurado pela reportagem, Sérgio dirigia um Volkswagen Gol no sentido Pedro Gomes/Sonora, quando perdeu o controle da direção ao tentar ultrapassar uma carreta e acabou colidindo contra o Palio com placas de Itiquira (MT), que trafegava no sentido contrário com três adultos e uma criança.

Com a colisão, o motor do Gol se desprendeu da carroceria e foi parar a 30 metros do local do acidente. A roda dianteira também se partiu e foi encontrada a cerca de 20 metros. Todos foram encaminhados para o Hospital de Coxim, sendo dois em estado grave. Foi necessário o uso do desencarcerador para fazer a remoção do corpo de Sérgio, que ficou preso nas ferragens.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias