ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUARTA  13    CAMPO GRANDE 18º

Interior

Dois feridos de acidente que terminou em morte são transferidos para a Capital

Duas das seis vítimas foram transferidas em vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande

Viviane Oliveira e Sidney Assis, de Coxim | 08/09/2023 08:47
Um dos carros envolvido no acidente ficou destruído (Foto: Sidney Assis, de Coxim)
Um dos carros envolvido no acidente ficou destruído (Foto: Sidney Assis, de Coxim)

Duas das seis vítimas do acidente que terminou com a morte do motorista Sérgio Jesus Dias de Oliveira, de 39 anos, encaminhados para o Hospital de Coxim, serão transferidas em vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande.

Os pacientes são: Ednílson Ferreira dos Santos, de 61 anos, e Márcio Alexandre Severo, de 46 anos, que sofreram ferimentos graves. As outras vítimas, de 58, 56 e uma criança de 9 anos, foram atendidas na unidade de saúde do município e liberadas. O acidente aconteceu na BR-163, entre os municípios de Coxim e Sonora, na noite de ontem.

Conforme apurado pela reportagem, Sérgio dirigia um Volkswagen Gol no sentido Pedro Gomes/Sonora, quando perdeu o controle da direção ao tentar ultrapassar uma carreta e acabou colidindo contra um Fiat Palio com placas de Itiquira (MT), que trafegava no sentido contrário com três adultos e uma criança.

Com a colisão, o motor do Gol se desprendeu da carroceria e foi parar a 30 metros do local do acidente. A roda dianteira também se partiu e foi encontrada a cerca de 20 metros. Todos foram encaminhados para o Hospital de Coxim, sendo dois em estado grave. Foi necessário o uso do desencarcerador para fazer a remoção do corpo de Sérgio, que ficou preso nas ferragens.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias