Dois feridos de acidente que terminou em morte são transferidos para a Capital
Duas das seis vítimas foram transferidas em vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande
Duas das seis vítimas do acidente que terminou com a morte do motorista Sérgio Jesus Dias de Oliveira, de 39 anos, encaminhados para o Hospital de Coxim, serão transferidas em vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande.
Os pacientes são: Ednílson Ferreira dos Santos, de 61 anos, e Márcio Alexandre Severo, de 46 anos, que sofreram ferimentos graves. As outras vítimas, de 58, 56 e uma criança de 9 anos, foram atendidas na unidade de saúde do município e liberadas. O acidente aconteceu na BR-163, entre os municípios de Coxim e Sonora, na noite de ontem.
Conforme apurado pela reportagem, Sérgio dirigia um Volkswagen Gol no sentido Pedro Gomes/Sonora, quando perdeu o controle da direção ao tentar ultrapassar uma carreta e acabou colidindo contra um Fiat Palio com placas de Itiquira (MT), que trafegava no sentido contrário com três adultos e uma criança.
Com a colisão, o motor do Gol se desprendeu da carroceria e foi parar a 30 metros do local do acidente. A roda dianteira também se partiu e foi encontrada a cerca de 20 metros. Todos foram encaminhados para o Hospital de Coxim, sendo dois em estado grave. Foi necessário o uso do desencarcerador para fazer a remoção do corpo de Sérgio, que ficou preso nas ferragens.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.